Tamanho da letra:
|

Jonathan: 'Só tenho a agradecer a todos que confiaram em mim'


Quarta-feira, 21/07/2010 - 10:48

Confirmado mais uma vez entre os titulares pelo técnico Paulo César na partida desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Grêmio, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro, o apoiador Jonathan agredeceu a oportunidade dada pelo treinador e pelo Vasco, que investiu em sua contratação após ter sido dispensado pelo Cruzeiro. Com os pés no chão, o garoto deu uma declaração curiosa sobre o seu aproveitamento na equipe.

- Estou feliz e só tenho a agradecer a todos que confiaram em mim. O pessoal acreditou quando eu vim fazer um teste, passei, e insistiram para eu ficar. Vou estar aí para ajudar a equipe. Estou feliz só de estar no grupo - disse.

Jonathan não está preocupado com a inscrição dos atletas contratados do exterior. Mais uma vez, o garoto mostrou estar com os pés no chão com a sua promoção aos profissionais.

- Se eu ficar no meio do bolo dos relacionados para os jogos já vai ser bom demais - disse o atleta.

O garoto revelou ainda que PC Gusmão observou alguns jogos dos juniores e percebeu a forma como ele gosta de atuar. Para Jonathan, ter liberdade no ataque tem facilitado o seu bom rendimento nas partidas do Gigante da Colina.

- Quando eu estiver perto da área tenho que ir para cima (do adversário). Quando estou próximo da área, tenho essa liberdade. Desde os juniores, eu vinha com esse jeito de jogar. O PC viu que eu tinha essa capacidade e me deu essa liberdade nos profissionais - revelou.

Fonte: GloboEsporte.com