Tamanho da letra:
|

Jonathan espera vencer o Grêmio na próxima quarta-feira


Segunda-feira, 19/07/2010 - 16:29

Apesar de ter feito uma boa estreia no Estádio de São Januário pelo profissional e ter marcado um gol, o atacante Jonathan ainda não está satisfeito, já que o time ainda permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Vasco venceu o Atlético Paranaense no último sábado (17/07) por 3 a 1.

O prata da casa contou que se emocionou na última partida, e espera comemorar ainda mais, alcançando a primeira vitória fora de casa, na partida que acontece nesta quarta-feira (21), diante do Grêmio no Olímpico.

- Minha estreia em São Januário pelo profissional foi perfeita e vai ficar guardada na minha memória para sempre. Fiquei muito emocionado com o gol e quase chorei de alegria. Vencemos, mas continuamos na zona de rebaixamento e agora temos que buscar nossa primeira vitória fora de casa contra o Grêmio. Teremos um jogo muito difícil, mas vamos trabalhar para vencer e esperamos comemorar muito no final da partida – comentou com exclusividade ao site oficial.

Em busca de mais três pontos no Brasileirão, Jonathan promete muito esforço dentro das quatro linhas.

- O Grêmio perdeu suas duas últimas partidas e por isso os jogadores adversários vão pressionar o jogo inteiro, para nos derrotar. Espero aproveitar bem a oportunidade de jogar e ajudar minha equipe e vou trabalhar bastante para poder novamente marcar um gol. Mas se algum dos meus companheiros fizer e o Vasco vencer a partida, ficarei feliz da mesma forma - finalizou ao site oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco