Tamanho da letra:
|

Carlinhos: 'Estou tranquilo para poder jogar'


Sábado, 17/07/2010 - 13:01

Lateral-esquerdo será titular neste sábado, contra o Atlético-PRCom a chegada do técnico PC Gusmão, os torcedores vascaínos se acostumaram com a utilização dos garotos das categorias de base no time profissional do Vasco. Um desses garotos é o jovem lateral Carlinhos, de 20 anos, que teve a oportunidade de estrear com a camisa vascaína no Campeonato Estadual de 2008. Na ocasião o jogador estava com 17 anos, no seu primeiro ano de Juniores. Com a contusão do lateral Ernani durante a partida contra o Goiás, Carlinhos teve a chance de reestrear pelo time profissional. A oportunidade irá se repetir contra o Atlético-PR, neste sábado (17/07), às 18h30, em São Januário.

- Estou tranquilo para poder jogar, a torcida pode esperar um jogador que irá correr durante o tempo todo. No decorrer da partida, tentarei mostrar as minhas qualidades para fazer um bom jogo – disse o jogador com exclusividade ao site oficial.

Na partida contra o time paranaense, Carlinhos terá um duelo especial com o lateral-direito Wagner Diniz, que defendeu a camisa vascaína até o fim de 2008.

- Já o conheço o Wagner Diniz por ter trabalhado com ele quando subi para os profissionais em 2008. Sei o jeito dele de jogar, mas entrarei com muita disposição para ajudar o Vasco a sair com a vitória – finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco