Tamanho da letra:
|

Jonathan dá nota 8,5 ao Vasco no quesito vontade


Quinta-feira, 15/07/2010 - 21:27

Jonathan lamenta não ter feito o gol da vitória contra o Goiás Crédito da foto: Blog de Base Após o empate por 0 a 0 com o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, a delegação do Vasco retornou ao Rio de Janeiro. O grupo chegou à cidade por volta das 18h (de Brasília). Na bagagem, um alento: as boas atuações dos garotos Rômulo e Jonathan, revelados nas categorias de base de São Januário. Para o último, que quase marcou o gol da vitória vascaína, o time mostrou que pode ter boas atuações na sequência do Campeonato Brasileiro e sair da zona de rebaixamento.

- Fui bem. Cumpri o que o PC me pediu durante os treinamentos e fiz o que ele me pediu durante a partida. Acho que me movimentei muito bem e poderia até ter marcado o gol da vitória. Dou uma nota 8,5 pela vontade - afirmou Jonathan, um dos mais badalados pela imprensa na chegada da delegação ao Rio de Janeiro.

Destaque da conquista do Campeonato Estadual de juniores, no último fim de semana, Jonathan ganhou uma oportunidade nos profissionais por conta dos problemas de lesão no elenco vascaíno. Além disso, o clube ainda espera a regularização dos reforços oriundos do exterior para montar, de fato, a equipe que vai entrar em campo na sequência da competição. Os apoiadores Felipe, Carlos Alberto e Felipe Bastos, o lateral-direito paraguaio Irrázabal e o atacante Eder Luís ainda não podem atuar pelo Gigante da Colina.

O volante Rômulo, outro destaque da equipe na partida da última quarta-feira, também conversou com os jornalistas no desembarque. Para o jogador, o segredo dos garotos promovidos ao profissional é o trabalho.

- Temos que seguir esse caminho para ter outras oportunidades. A equipe foi bem nessa partida e não podemos relaxar nas próximas rodadas. Tenho que seguir trabalhando para conseguir ser titular do Vasco - analisou Rômulo.

Nesta sexta-feira, os jogadores do Vasco se reapresentam em São Januário, às 15h30m, e iniciam a preparação para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-PR, na Colina, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate diante do Goiás, o Gigante da Colina permaneceu na zona de rebaixamento da competição, com seis pontos.

Fonte: GloboEsporte.com