Tamanho da letra:
|

Emblema oficial da Copa 2014 é lançado na África do Sul


Quinta-feira, 08/07/2010 - 15:12

Engana-se quem pensa que a Copa do Mundo da FIFA é um evento de futebol que dura 30 dias. A festa esportiva envolve muito mais do que apenas seus 64 jogos e começa a ser montada bem antes do pontapé inicial. Tanto é verdade que, com a edição da África do Sul 2010 ainda em disputa, chegando a seus momentos decisivos, os olhos do planeta já começam a se voltar para a próxima parada: Brasil 2014.

Nesta quinta-feira, o Sandton Convention Centre de Johanesburgo foi o palco para a largada oficial do próximo Mundial, com o evento que marca o lançamento do Emblema Oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A cerimônia terá a presença do Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva; do Presidente do Comitê Organizador do Brasil 2014 e Membro do Comitê Executivo da FIFA, Ricardo Teixeira e do Presidente da FIFA, Joseph S. Blatter.

Esteja onde estiver, com o FIFA.com você não perde nada do evento de lançamento do Emblema Oficial, que contou com apresentações musicais e com a participação dos campeões mundiais Cafu, Carlos Alberto Torres e Romário e do técnico Carlos Alberto Parreira. Depois de transmitir o evento ao vivo, o site disponibilizará em breve o vídeo na íntegra.


Emblema oficial da Copa 2014



Ricardo Teixeira, Romário e Parreira


Fonte: Fifa