Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano volta a afirmar que não foi procurado pela CBF


Segunda-feira, 05/07/2010 - 18:52

Rodrigo Caetano é nome forte para assumir a vaga de supervisor da Seleção Brasileira, cargo que está vago desde que Américo Faria deixou a função, logo após a eliminação na Copa do Mundo da África do Sul. O profissional, que hoje trabalha no Vasco, se disse lisonjeado pela lembrança, mas garantiu que oficialmente não foi procurado:

– A especulação está bem forte aqui no Rio de Janeiro, mas até agora nada de oficial. Tenho compromisso com o Vasco da Gama até o final do ano, mas já me sinto honrado pelo fato de ter sido ventilado – disse Rodrigo Caetano.

Tudo indica que a nova comissão técnica da Seleção terá um ciclo mais extenso do que os tradicionais quatro anos que separam duas Copas. A ideia da CBF é estender o trabalho até as Olimpíadas de 2016, que, assim como a Copa do Mundo de 2014, será disputada no Brasil. A possibilidade de fazer parte deste projeto deixa Rodrigo Caetano bastante empolgado:

– Um projeto deste tamanho deixa qualquer profissional motivado. Todos nós que trabalhamos com futebol visamos o órgão máximo do futebol nacional, que é a CBF.

Fonte: Clicrbs