Tamanho da letra:
|

Para PC Gusmão, Vasco não deve pensar em dispensar jogadores


Domingo, 04/07/2010 - 19:39

O técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, declarou em entrevista à Rádio Tupi que o Vasco deve manter todos os jogadores que estão no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro:

ELENCO DO VASCO

"Se eu não me engano, hoje nós temos 36 jogadores. 36 jogadores, para uma competição ao longo prazo, está ótimo, se você contar que nós temos cinco goleiros. Você não pode ficar enxugando muito, não. Você tem que estar motivando o tempo todo e eles sabendo que vão ter a oportunidade. A oportunidade aparece. Ele não marca dia, local, hora. Você tem que estar pronto. É todos esses que estão dentro do elenco saberem que a oportunidade vai chegar e eles vão estar prontos."

ZAGUEIRO

"Precisa de um jogador com características de velocidade e uma experiência maior. Há uma igualdade muito grande, em características, dos atletas que estão hoje dentro do Vasco da Gama. São setores em que a gente precisa. A gente sabe que no futebol são qualidades físicas que é necessário você ter dentro da tua equipe. Dentro dessa necessidade, a gente vai buscar para equilibrar esse grupo e essa caminhada. A nossa caminhada é muito difícil, então esses jogos estão sendo bastante produtivos nessas avaliações para que a gente tenha a decisão tomada nessa saída daqui de Florianópolis."

Fonte: NETVASCO (transcrição)