Tamanho da letra:
|

Juninho Pernambucano detona Dunga em entrevista a jornal francês


Domingo, 04/07/2010 - 17:04

O meia Juninho Pernambucano, ex-Vasco e atualmente no Al-Gharafa (Catar), não poupou críticas a Dunga, destacando o jeito truculento e o "gosto pelo conflito" do treinador que vai deixar a Seleção. Falando ao jornal francês "L'Equipe", o jogador ainda comparou o ex-volante a Raymond Domenech, último técnico da França.

"Infelizmente eles são iguais. Ainda na época de jogador, Dunga já adorava o conflito e se alimentava dele. Sua comunicação foi desastrosa, respondendo de forma violenta e agressiva. Ele trouxe uma energia negativa em torno da seleção. Devia ter deixado as pessoas falarem, mas adotou a postura de 'um contra todos', assim como Domenech", disparou.

Juninho ainda criticou as ausências do craque Ronaldinho Gaúcho e do lateral-esquerdo Marcelo. Além disso, ele fez coro à maior reclamação dos especialistas do futebol: a falta de um jogador criativo no meio-de-campo.

"Como ele foi capaz de não levar Ronaldinho? Mesmo com 70% de condições, é melhor que a maioria dos outros. Mesmo o Marcelo deveria ter sido parte do grupo. É lamentável, não tínhamos meias", finalizou.

Fonte: O Dia