Tamanho da letra:
|

Dunga indica que deve deixar o comando da Seleção


Sexta-feira, 02/07/2010 - 14:05

Visivelmente abatido e com um tom bem mais ameno nas palavras, o técnico Dunga deixou a entender durante a entrevista coletiva oficial da Fifa que vai deixar o comando da seleção brasileira após a derrota por 2 a 1 para a Holanda, nesta sexta-feira, e a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo. O treinador falou pouco sobre o assunto, mas lembrou que foi contratado para comandar a seleção por quatro anos.

- Quanto ao meu futuro. Eu já sabia que, ao chegar na seleção, ficaria quatro anos - disse.

A entrevista coletiva foi bem mais rápida do que o normal e terminou com muitos jornalistas ainda querendo fazer perguntas ao técnico da seleção brasileira. Foram apenas 7m39s e somente sete perguntas, sendo que uma em inglês feita por um funcionário da Fifa. Dunga evitou encontrar um culpado pela eliminação da Copa do Mundo. O treinador foi questionado sobre a parcela de culpa de Felipe Melo, que foi expulso no segundo tempo após fazer falta e, em seguida, dar um pisão em Robben.

- Jogar com um jogador a menos sempre dificulta mais. Seria injusto eu falar do Felipe. Quando ganhou, todos ganharam. Não é a primeira vez que um jogador é expulso em uma Copa do Mundo.

O treinador brasileiro reclamou da arbitragem do japonês Yuichi Nishimura.

- Desde o início do jogo, nós comentamos que o juiz estava sendo pressionado e algumas faltas que não eram ele estava marcando. Tive que tirar o Michel Bastos porque ele deu cartão em um lance que nem falta foi. Só quem está dentro de campo é que tem uma noção melhor - disse Dunga.

Fonte: GloboEsporte.com