Tamanho da letra:
|

Fernando Prass ressalta vitória, mas reclama dos erros da equipe


Quinta-feira, 01/07/2010 - 01:14

Na estreia de Paulo César Gusmão, o Vasco derrotou o Avaí por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, pela primeira rodada da Copa da Hora. O goleiro Fernando Prass, que fez grandes defesas na partidas, salientou, é claro, a vitória, mas reclamou de alguns erros da equipe.

“Vencemos e isso é sempre importante. Mas não podemos nos enganar. Para um jogo que não valia três pontos, nós erramos muito”, avisou o goleiro, acrescentando;

“Porém, é claro, isso é normal. O PC chegou há pouco tempo no Vasco e as coisas, aos poucos, vão se arrumar. Pelo menos na disposição conseguimos fazer o que foi pedido pelo treinador”, emendou.

Na próxima rodada da Copa da Hora, o Vasco encara o Grêmio, no sábado, às 19h30, também na Ressacada. O time, com três pontos, lidera o torneio superando o Coritiba, que derrotou o Grêmio por 2 a 0, nos gols marcados.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco entra em campo somente no dia 14 de julho, quando enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. Com apenas cinco pontos, o time cruzmaltino ocupa a 19ª e penúltima posição da competição.

Fonte: UOL