NETVASCO






Tamanho da letra:



Élder Granja comemora esquema adotado por PC Gusmão


Quarta-feira, 30/06/2010 - 14:37

Contratado pelo Vasco como uma esperança de tomar conta da lateral direita, Élder Granja teve altos de baixos na Colina e ainda busca sua total afirmação. Depois da chegada do técnico Paulo César Gusmão, a motivação se renovou, apesar da contratação do paraguaio Irrazábal. Granja está animado com o esquema 3-5-2 que a equipe vai jogar, já que, desta forma, tem mais liberdade para atacar.

O jogador terá a oportunidade de mostrar seu valor até a abertura da janela de transferências, em agosto, quando Irrazábal já poderá ser escalado.

- Sempre joguei como ala, atuando com liberdade. Assim, posso ficar mais perto da área, ter mais facilidade para chegar na linha de fundo. Me sinto muito bem jogando neste esquema -disse o atleta.

Élder Granja será titular na partida do Vasco contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h30m (de Brasília), na Ressacada. Ele acredita que o torneio, que tem ainda como participantes o Grêmio e o Coritiba, será importante para a equipe se preparar melhor para a volta do Campeonato Brasileiro.

- Este torneio será bom para preparação do time, e também para dar uma soltada depois da intertemporada. Vamos voltar ao Brasileiro mais fortes.

Fonte: GloboEsporte.com



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]