NETVASCO






Tamanho da letra:



Dirigentes de Parma e Chievo negam interesse em Philippe Coutinho


Quarta-feira, 30/06/2010 - 00:09

Já tendo completado 18 anos, o meio campo Philippe Coutinho vive momentos de decisão com relação ao seu futuro. Com a possibilidade de ser emprestado até o final do ano ao Vasco ou sendo utilizado pela Internazionale nesta temporada, o jogador deverá decidir o seu futuro nos próximos dias.

Outra hipótese que vem sendo divulgada é a do jogador ser emprestado para algum clube italiano. Chievo e Parma foram especulados como times interessados no jovem vascaíno, entretanto, em contato feito pelo site FC Inter News, Giovanni Sartori, diretora esportivo do Chievo, e Pietro Leonardi, gerente geral do Parma, negaram que o atleta foi oferecido aos seus clubes:

“O que posso dizer é que Coutinho nunca foi oferecido para nós. Não temos conversado com os representantes da Inter sobre o jogador” – afirmou Sartori, dirigente do Chievo.

“Nunca ouve proposta pelo Coutinho” – revelou, Leonardi, dirigente do Parma.

Segundo informações, Philippe Coutinho deverá viajar para a Itália em julho e passará por um período de testes no clube italiano, onde será avaliado pelo técnico da Inter, Rafa Benitez, para decidir se o jogador fica ou não na Itália em definitivo.

Para conferir as declarações em italiano, diretamente do site FC Inter News, clique aqui
http://www.fcinternews.it/?action=read&idnotizia=22214

Fonte: Supervasco



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]