NETVASCO






Tamanho da letra:



Presidente da Eletrobrás fala sobre comercial entre estatal e Vasco


Quarta-feira, 30/06/2010 - 08:05

Você, caro torcedor, é o nosso convidado mais importante, para assistir ao novo filme Eletrobras – Vasco da Gama, que já está no ar. Basta acessar http://www.youtube.com/watch?v=xN_iknzKHa4.




“O filme publicitário que esta sendo veiculado pela Eletrobras no Sportv, durante os jogos da Copa do Mundo, busca valorizar jovens atletas amadores e exaltar o nosso compromisso com o desenvolvimento esportivo e social do país.

Nós da Eletrobras, patrocinadora oficial do basquete brasileiro e do Vasco da Gama, agradecemos a participação dedicada desses jovens e estamos torcendo pelo sucesso de cada um deles.

O nosso muito obrigado.

José Antonio Muniz Lopes

Presidente da Eletrobras”

Mais que um patrocínio, o filme demonstra que a união desses dois gigantes é uma parceria para os novos tempos. São trinta segundos de uma comunicação saudável, que envolve sentimentos de uma grandeza insuperável que está presente no coração de cada vascaíno e que só o esporte pode oferecer. Adrenalina, alegria, conquista, vibração, disciplina, dedicação, união, ousadia e emoção, são as mensagens que o filme nos passa, além de mostrar que o compromisso dessa parceria entre Eletrobras e Club de Regatas Vasco da Gama envolve superação, trabalho em equipe e espírito de liderança.

Eletrobras e Vasco da Gama: energia para os novos tempos. Vale a pena conferir.

Fonte: Site oficial do Vasco



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]