NETVASCO






Tamanho da letra:



Times poderão fazer até 7 substituições na Copa da Hora


Terça-feira, 29/06/2010 - 13:47

Cheio de problemas para montar o time para o retorno do Brasileiro, já que só poderá contar com os reforços que vieram do exterior a partir de agosto, o técnico Paulo César Gusmão vai aproveitar o torneio que o Vasco disputará em Santa Catarina, a partir desta quarta, para definir seus titulares.

No quadrangular, que terá ainda o Avaí, Grêmio e Coritiba, ele poderá fazer até sete substituições. E o treinador pretende aproveitar estas chances para fazer o maior número possível de testes.

Na estreia, contra o Avaí, quarta, às 21h30m (de Brasília), no estádio da Ressacada, ele vai iniciar com Fernando Prass; Cesinha, Fernando e Dedé; Élder Granja, Rafael Carioca, Romulo, Jeferson e Ramon; Fumagalli e Rafael Carioca.

- Essa equipe que treinou hoje (terça) é a que vamos começar contra o Avaí. Vou poder fazer sete substituições, o que será bom para fazermos observações. Alguns jogadores precisam de mais volume de jogo. Vou começar com o Fumagalli, que foi expulso contra o Santos e não poderá jogar contra o Goiás, mas depois vou colocar o Bruno Paulo e o Jonathan. Objetivo é estar com um time pronto na volta do Brasileiro - disse PC.

Nilton, Nunes e Elton, que estão fazendo um trabalho de recuperação física, não viajam para o Sul.

Fonte: GloboEsporte.com



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]