NETVASCO






Tamanho da letra:



Dodô: 'Se eu jogar bem na Portuguesa, vão dizer que o Vasco errou',


Segunda-feira, 14/06/2010 - 17:45

Vestindo a camisa 9 da Portuguesa, Dodô evitou entrar em polêmica com outro clube de origem lusitana: o Vasco. O jogador foi dispensado de São Januário diante do mau momento vivido por ambos - o atacante e o clube -, no Campeonato Brasileiro. O 'artilheiro dos gols bonitos' agradeceu ao seu ex-time, mas agora espera provar quem estava errado.

"Tenho que agradecer ao Vasco, porque foi o primeiro clube no qual voltei a jogar, foi o time que abriu as portas depois da minha suspensão. Quem está certo ou errado, só a minha continuidade na Portuguesa vai dizer. Se eu jogar bem, vão dizer que o Vasco errou", disse o jogador, que também comentou o tempo que ficou parado por conta de doping.

Dodô foi punido pela Corte Arbitral do Esporte por ter sido pego no exame antidoping em 2007, quando atuava pelo Botafogo, pela preença da substância fenpropex. Na época, o clube chegou a afirmar que cápsulas de cafeína tinham sido contaminadas com a substância, justificativa aceita pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A Fifa, no entanto, recorreu e decretou: dois anos de pena.

"Fiquei um ano e meio sem jogar. Achei que, quando voltasse, ia ter dificuldades e depois ia melhor, mas aconteceu justamente o contrário. Comecei bem no Vasco, mas caí de produção. O que vai dizer o que aconteceu mesmo é essa temporada na Portuguesa. Tenho muita fé e confiança no meu futebol", afirmou Dodô. O técnico Vadão aprova o sentimento mostrado pelo atacante de 36 anos.

"É bom que ele venha com esse sentimento, porque no futebol, você tem que provar todo dia, só deixa de ser assim quando você para de jogar. Não interessa a idade do Dodô, se ele vier com esse sentimento, vai produzir. Não falei com ele ainda, mas se etá chegando com esse espírito, ficamos mais tranquilo", disse o treinador, satisfeito com o novo reforço para a Série B.

Fonte: Gazeta Esportiva



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]