NETVASCO






Tamanho da letra:



Futuro de Washington, do São Paulo, segue indefinido


Segunda-feira, 14/06/2010 - 09:13

or enquanto, não existe nenhuma novidade no futuro do atacante Washington. O jogador, que não foi utilizado nos últimos seis jogos da equipe na temporada por ter dito que estava desmotivado, foi liberado pela diretoria para procurar um novo clube. Interessados apareceram mas, até agora, não houve nenhuma evolução. Com isso, ele deverá se reapresentar com os companheiros na próxima quinta-feira, às 15h, no CT da Barra Funda.

- Até agora, está tudo como antes. O Washington está aproveitando as férias e acredito que na quinta-feira ele retornará ao São Paulo – afirmou o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, que conversou por telefone com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

O contrato do jogador com o Tricolor tem validade até o dia 31 de dezembro. Atlético-PR, Flamengo e Vasco manifestaram interesse em Washington. O problema é que o jogador recebe R$ 180 mil mensais no São Paulo e ninguém admite pagar a mesma quantia. O São Paulo já deixou claro que, se o camisa 9 acertar com alguém, topa discutir a rescisão contratual.

Apesar de não ter sido utilizado nas últimas partidas, Washington ainda é o artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols, um a mais que Dagoberto. Ele também foi o goleador da equipe em 2009, com 32 tentos.

Fonte: GloboEsporte.com



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]