NETVASCO






Tamanho da letra:



Vasco estaria tentando contratar Washington, Felipe e Ricardo Oliveira


Segunda-feira, 07/06/2010 - 14:50

A parada para Copa do Mundo não poderia ser pior: goleada por 4 a 0 para o Santos e a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro até o retorno, em 14 de julho, contra o Goiás. O técnico Celso Roth já salientou que o time necessita encorpar o mais rápido possível. E a diretoria cruzmaltina começa a correr atrás de material humano para o comandante. Além de Ricardo Oliveira, do Al Jazira, dos Emirados Árabes, e Felipe, do Al Sadd, do Qatar, é a vez de Washington entrar na lista de contratações.

Pouco aproveitado no São Paulo, o atacante pode deixar o Morumbi e despertou o interesse de Flamengo e Atlético-PR. Porém, a situação segue indefinida. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, mantém cautela em relação a definição do destino do atleta, que tem agora São Januário como mais uma opção. Mas o fato é que o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, se encontra em São Paulo, nesta segunda-feira, para tentar concluir o negócio.

- Nós conversamos (com Vasco), mas estamos avaliando melhor para ver o que fazer – disse o empresário.

Enquanto isso, o clube segue atrás de Felipe e Ricardo Oliveira. O caso do meia é o que está mais adiantado e tem chance maior de sucesso. O clube já abriu negociação com o atleta e agora terá que convencer os árabes a liberá-lo. A saída do atacante Dodô, que rescindiu na última sexta, pode facilitar o negócio, já que abre um espaço no orçamento. Já a liberação do atacante é mais difícil e a possibilidade de o Al Jazira perder Rafael Sóbis também é um empecilho.

Vale lembrar que no domingo, em entrevista à Rádio Tupi, o presidente cruzmaltino Roberto Dinamite disse que nomes de peso poderiam ser anunciados no início desta semana.

Fonte: GloboEsporte.com



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]