NETVASCO






Tamanho da letra:



Cesinha treina normalmente e joga; Jumar é desfalque


Quarta-feira, 02/06/2010 - 18:00

O zagueiro Cesinha participou do treinamento tático desta quarta-feira, em São Januário, e está confirmado para o jogo de quinta, contra o Guarani, ás 21h, no mesmo local, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, o volante Jumar não apareceu no campo, foi vetado e será substituído por Souza.

Cesinha se mostrou recuperado das dores no tornozelo direito e formou dupla de defesa com Dedé. Thiago Martinelli ficou entre os reservas. O meio campo titular foi formado por Nilton, Souza, Rafael Carioca e Jéferson. O ataque teve Philippe Coutinho e Elton.

Celso Roth paralisou o treinamento em várias oportunidades e enfatizou as jogadas de bola parada, sobretudo, no aspecto defensivo. Além disso, consertou o posicionamento dos jogadores. O meio campo foi o principal alvo do treinador.

A saída de bola dos defensores também foi trabalhada à exaustão. Tudo para consertar o grande número de passes errados apresentados pela equipe na competição nacional.

Com cinco pontos, o Vasco precisa derrotar o Guarani para melhorar sua posição na tabela e começar a se livrar da "área perigosa" do Campeonato Brasileiro. Em quatro partidas, o time cruzmaltino derrotou o Internacional (3 a 2), empatou com Palmeiras (0 a 0) e Botafogo (1 a 1) e foi derrotado pelo Atlético-MG (2 a 1).

Fonte: Site oficial do Vasco



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]