NETVASCO






Tamanho da letra:



Ernani: 'Temos que ganhar do Guarani, porque vamos jogar em casa'


Terça-feira, 01/06/2010 - 11:25

No retorno aos gramados após o acidente, Ernani entrou no segundo tempo, atuou muito bem e sofreu um pênalti, convertido por Philippe Coutinho, na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional em São Januário. Já na rodada deste último domingo (30/05), o jogador iniciou a partida como titular pela primeira vez no ano, e não deixou a desejar, pois foi o autor do gol do Vasco no empate por 1 a 1 com o Botafogo no Engenhão.

O lateral não esperava ter uma atuação tão boa no clássico e comemorou seu desempenho. Agora, ele espera melhorar ainda mais.

- É muito importante jogar bem para pegar confiança comigo mesmo e ganhar a do professor Celso também. Fiquei muito feliz em poder ter desempenhado um bom futebol e agora é a minha hora. Minha atuação contra o Botafogo superou todas as minhas expectativas, mas ainda vou me empenhar mais, porque sei que posso melhorar ainda mais - comentou.

Para a partida de quinta-feira (03/06), Ernani pede que seus companheiros joguem com tranquilidade, para que a vitória dentro de casa venha naturalmente.

- Temos que ganhar do Guarani, porque vamos jogar em casa. Mas temos que jogar com tranquilidade e focados na partida, porque assim a vitória vai vir naturalmente – finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]