NETVASCO






Tamanho da letra:



Cesinha ansioso para seu primeiro clássico


Sábado, 29/05/2010 - 03:19

Quando Cesinha chegou ao Vasco, poucos imaginavam que o zagueiro fosse ter uma oportunidade tão cedo entre os titulares. Mas o promissor zagueiro revelado pelo Santo André mostrou a que veio e fez uma boa estreia, afastando a desconfiança. Agora, a ansiedade é pelo primeiro grande clássico que vai disputar na carreira.

Revelado pelo clube do ABC paulista, o único clássico que ele disputou na vida foi o local, contra o São Caetano. Está certo de que as emoções vividas na final contra o Santos são comparáveis, mas Cesinha admite que não vê a hora de entrar no Engenhão no domingo.

“Tomara que as torcidas compareçam, principalmente a do Vasco. Tem tudo para ser um bonito espetáculo. Santo André e São Caetano fazem um jogo de grande rivalidade, mas nada se compara. Esse sim é um clássico. Estou ansioso, mas vou procurar me manter tranquilo”, afirmou.

Há pouco tempo no clube, Cesinha comemorou a rápida adaptação. Ele admitiu que sentiu um pouco de nervosismo ao entrar em São Januário pela primeira vez. O sentimento aumentou durante o intervalo. Mas no fim, o que prevaleceu foi a felicidade pela virada.

“Fiquei muito feliz em poder ajudar. Todos tiramos força de dentro para conseguir a vitória. Esse grupo é muito bom, todos são amigos e pensam o melhor para o clube”.

Quem não o conhecia ficou surpreso com a sua personalidade em campo. A todo instante, Cesinha procurava orientar os companheiros, além de comemorar com muita vibração cada boa jogada do time. O zagueiro afirmou que esse é mesmo o seu estilo. “Mas sempre com respeito, sem xingar nenhum companheiro meu”.

Fonte: O Dia



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]