NETVASCO






Tamanho da letra:



Fernando Prass defende Nilton no lance do 1º gol do Avaí


Domingo, 23/05/2010 - 22:50

A falha de Nilton ao errar o corte de cruzamento de Patric, aos 27 minutos do primeiro tempo, foi preponderante para o primeiro gol do Avaí, mas não para a derrota do Vasco, por 2 a 0, neste domingo, na Ressacada, pela terceira rodada do Brasileirão. Pelo menos é assim que enxerga Fernando Prass.

Apesar do lance infeliz do volante ter dado ao time da casa a oportunidade de abrir o placar quando os cariocas eram superiores, o goleiro vascaíno dividiu a responsabilidade do resultado ruim com o restante do time. Principalmente com os atacantes, que abusaram do direito de perder gols.

- Tivemos várias oportunidades de fazer o gol antes de sofrer. Estamos pecando em alguns detalhes e estamos sendo penalizados por isso.

Prass fez questão de sair em defesa de Nilton até mesmo ao comentar exclusivamente o lance do gol. Segundo ele, mais do que uma falha, o corte mal feito que se transformou em assistência para Roberto foi uma infelicidade.

- Não podemos considerar esse lance um erro individual, foi mais um azar. O Nilton tirou, mas a bola bateu no outro jogador e sobrou para o Roberto.

Com apenas um ponto em três jogos, o Vasco é o penúltimo colocado no Brasileirão e encara o Internacional, quinta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada.

Fonte: GloboEsporte.com



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]