NETVASCO






Tamanho da letra:



Roth teria indicado Renan Oliveira, do Atlético, e Marquinhos, do Palmeiras


Quinta-feira, 20/05/2010 - 16:02

Celso Roth assumiu o Vasco há apenas dois dias; no entanto, o treinador já conversou com os dirigentes do Vasco sobre a importância de se reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro, especialmente com as iminentes saídas de Philipe Coutinho e Carlos Alberto. Um dos nomes que o gaúcho indicou foi o de Renan Oliveira, do Atlético-MG.

O meia Marquinhos, que foi dispensado pelo Palmeiras essa semana, também pode pintar na Colina. O jogador tem seus direitos federativos ligados ao Vitória.

Já o meia Zé Roberto, contratado junto ao Schalke 04, da Alemanha, esteve na manhã desta quinta-feira em São Januário para realizar trabalho na sala de musculação do clube.

Depois dos trabalhos na academia, o novo jogador vascaíno compareceu ao treino para ver a movimentação dos demais companheiros. Preterido no time alemão, Zé Roberto fará um trabalho de readaptação física para poder estrear com a camisa cruz-maltina antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo da África do Sul.

Fonte: Gazeta Esportiva



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]