NETVASCO






Tamanho da letra:



Élton comenta mudanças com a chegada de Celso Roth


Quinta-feira, 20/05/2010 - 13:29

Devido aos maus resultados no Campeonato Brasileiro, onde em dois jogos, o Vasco só conseguiu um ponto, Gaúcho não resistiu e o Celso Roth foi contratado.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, o atacante Élton comenta sobre quais foram, em sua opinião, as principais mudanças desde a chegada de Roth:

"Acredito que foi mesmo a postura, a atitude, a confiança. O grupo todo está acreditando que com a chegada do Celso, ele com certeza vai nos ajudar nesse momento que o Vasco está atravessando. Vamos procurar tanto ajudá-lo como ele nos ajudar quanto nós, jogadores, o ajudarmos com o nosso melhor. Vamos começar esse novo trabalho, essa nova filosofia dele, para que nós possamos colher bons resultados."

Como Élton encara as opiniões de que o elenco é fraco?

"Primeiro que cada um observa de uma maneira diferente. A torcida está no direito dela, tem que exigir mesmo. Clube grande como o Vasco tem que estar pensando em resultados, estar pensando na ponta do campeonato, e isso não era o que estava acontecendo. A gente vinha de maus resultados. No jogo dentro de casa, contra o Palmeiras, acabamos não fazendo a vitória. Jogo dentro de casa, num campeonato tão difícil como é o Brasileiro, nós temos que estar pensando sempre na vitória. Mas isso já passou, estamos agora num novo momento. Vamos procurar todo mundo se concentrar ao máximo para podermos dar uma levantada no grupo e podermos realmente brigar pela ponta do campeonato."

Esquema com três zagueiros muda alguma coisa para Élton?

"Acredito que não. O professor ainda está no início do trabalho dele. Ele vai impor o seu estilo, a sua formação. A gente tem que estar sempre pensando em jogar bem e buscar o resultado. Isso é o que está em primeiro plano nesse momento."

Élton aceitaria jogar fora da sua posição?

"A gente está pensando em jogar. A gente está num clube grande, que é o Vasco. Nós temos que estar pensando em jogar, seja em qual posição. Temos que estar pensando em ajudar o grupo, ajudar todos aqui. Não importa a posição nesse momento. Nós temos que estar jogando no limite, jogando no nosso máximo podermos conseguir os resultados."

Fonte: Supervasco



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]