NETVASCO






Tamanho da letra:



Cesinha: 'Tenho certeza que não vou sentir a pressão'


Terça-feira, 18/05/2010 - 13:05

O Vasco apresentou o zagueiro Cesinha, nesta terça-feira, em São Januário. Tão logo vestiu o uniforme da equipe cruzmaltina, o defensor tratou de mostrar personalidade e assegurou que não vai sentir a pressão por vestir pela primeira vez o uniforme de um clube grande.

“Venho para o Vasco e estou realizando o sonho de atuar em um clube grande. Tenho certeza que não vou sentir a pressão”, disse o jogador, que se destacou pelo Santo André e assina contrato com o clube pelos próximos três anos.

Cesinha assegurou que vai brigar pela posição e enumerou suas qualidades não só para os jornalistas e torcida, mas também para o técnico da equipe, Gaúcho.

“ Sou um zagueiro que tem velocidade e uma boa colocação. Jogo em todos os lado da zaga e, no decorrer das partidas, o torcedor do Vasco poderá me conhecer bem melhor”, encerrou.

Cesinha é o terceiro reforço da equipe cruzmaltina. Antes, o clube de São Januário já tinha acertado a contratação do atacante Nunes, que também se destacou pelo Santo André, e de Zé Roberto, que estava no Schalke 04, da Alemanha.

Fonte: UOL

Cesinha chega com personalidade ao Vasco: ‘Não vou sentir a pressão

O Vasco apresentou nesta terça-feira o zagueiro Cesinha, adquirido junto ao Santo André por três anos. O jogador é o terceiro reforço para o Campeonato Brasileiro – Zé Roberto e Nunes já haviam acertado com clube. Com 23 anos, ele chega em um momento turbulento da equipe cruzmaltina, que ainda não venceu no Brasileiro.

Apesar da crise vascaína, Cesinha, natural de São José dos Campos, disse estar preparado para a pressão. Ainda assustado com o número de microfones na sala de imprensa do Vasco, o zagueiro, de 1,85m, que atuou toda a carreira no time paulista, se diz pronto para entrar em campo e corresponder às expectativas da torcida.

- Tenho certeza que não vou sentir a pressão – garante.

CRISE NO VASCO

Estou muito feliz de estar aqui. Estava ansioso por esse momento e vou procurar ajudar o Vasco da melhor maneira possível. O Vasco é grande e a cobrança sempre vai existir, mas eu estou preparado.

PESO DA CAMISA

Estou realizando o sonho de chegar a uma equipe grande. Tenho certeza que não vou sentir a pressão. Se Deus quiser, vou ajudar muito o Vasco.

CARACTERÍSTICAS

Sou um zagueiro que se posiciona bem. Pela posição, tenho uma velocidade boa e jogo tanto na direita quanto na esquerda. No decorrer das partidas o torcedor vai me conhecer melhor.

PRONTO PARA JOGAR?

Eu vinha jogando pelo Santo André e vamos ver com a comissão técnica. Se acharem que devo ir para o jogo, estou pronto para ajudar.

TORCIDA

A torcida quer o resultado. Infelizmente não conseguimos contra o Palmeiras. Mas, se conquistarmos os três pontos contra o Avaí, a torcida vai nos apoiar de novo.

ELTON, JÉFERSON E NUNES (ex-companheiros de Santo André)

Com eles no grupo facilita um pouco para me enturmar. São amigos meus e isso ajuda.

Fonte: GloboEsporte.com




Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]