Ex-vascaíno Jomar pode disputar a 2ª divisão do Amazonas pelo Clíper
Sábado, 12/10/2019 - 23:23
A Série B do Campeonato Amazonense poderá contar com as presenças ilustres de dois jogadores que tiveram passagens pelos principais clubes do futebol brasileiro. O zagueiro Jomar, ex-Vasco, e o lateral Júnior César, ex-Botafogo, negociam para reformar o Clíper na competição.

Em negociação com a dupla, o presidente do Clíper, Wallace Dantas, preferiu não se manifestar, mas afirmou que as conversas para a vinda dos jogadores estão 80%. O clube postou vídeos com os jogadores nas redes sociais. Veja o recado de Júnior César e o de Jomar.

Jomar, hoje com 27 anos, foi revelado nas categorias de base do Vasco. Além do clube carioca, o zagueiro também teve passagens pelo Oeste-SP e Oriente Petrolero, da Bolívia, que foi seu último clube nesta temporada.

- Aqui quem fala é o Jomar. Estou aqui para agradecer o Atlético Clíper Clube pelo convite, com o intuito de levar a equipe à elite do futebol amazonense. E agradecer também o Wallace Dantas, o presidente, e ao Jonathan. Tamo junto. Obrigado pelo convite - disse Jomar.

O lateral Júnior César hoje está com 37 anos e, além de Botafogo, tem passagens por Flamengo, São Paulo, Fluminense e Atlético-MG. Sua última equipe foi o Itaboraí-RJ, em 2017, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Carioca.

- Alô rapaziada, aqui quem vos fala é o Júnior César. Através desse vídeo eu quero expressar a minha gratidão ao clube Atlético Clíper, através do presidente Wallace Dantas, de ter me feito o convite de participar desse projeto - declarou Júnior César.

A estreia do Clíper na Segundinha do Amazonas ocorre neste sábado, as 18h (19h de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, contra o São Raimundo.



Fonte: GloboEsporte.com