Infantil e Juvenil enfrentam o Urubu neste sábado pela semifinal da Taça Guanabara; técnicos projetam
Sexta-feira, 14/06/2019 - 17:28
Os Meninos da Colina terão dois compromissos muito importantes pela semifinal da Taça Guanabara neste sábado (15/6). O Cruzmaltino vai encarar o Flamengo no Sub-15, às 9h, e no Sub-17, às 10h45, ambos no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Por ter a melhor campanha na primeira fase, o Gigante tem a vantagem do empate nas duas categorias.

- Chegamos fortes para essa semifinal. Tivemos a oportunidade de classificar no Campeonato Brasileiro, infelizmente não veio. Agora mudamos a chave e focamos neste confronto contra o Flamengo. Acredito que não temos que trabalhar a vantagem do empate. Precisamos fazer um grande jogo. Um jogo perfeito. Só isso que vai trazer essa classificação pra gente - disse Celso Martins, técnico na equipe Sub-17.

- Fizemos uma semana muito boa, aproveitamos bem para treinar os comportamentos de jogo, os conteúdos para essa partida decisiva. Teremos um adversário qualificado, mas chegamos com muita confiança. Viemos de resultados bons, estamos invictos na competição. A equipe vem de um bom momento. A expectativa é muito boa. Estamos confiantes. Sabemos que é um clássico, jogo decisivo. Tem a questão do emocional, mas trabalhamos bem e estamos fortes para esse jogo. Temos o direito do empate, mas vamos buscar a classificação para a final - resumiu Dudu Patetuci, técnico do Sub-15

A campanha da equipe Sub-15 foi a melhor do Grupo B da competição. A equipe comandada por Dudu Patetuci venceu seis e empatou dois nos oitos jogos realizados na primeira fase. Nas quartas de final, o time venceu o America por 2 a 0, com direito a um golaço de Ykaro. O Sub-17 também terminou a fase de grupos na liderança. Os comandados por Celso Martinos fizeram 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Nas quartas de final, venceu o Madureira.



Fonte: Site oficial do Vasco