Atletismo: Maria Vitória de Queiroz disputará o Sul-Americano Sub-20 na Colômbia
Quinta-feira, 13/06/2019 - 04:28
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou 45 atletas - 20 homens e 25 mulheres - que representarão o país no Campeonato Sul-Americano Sub-20, que será realizado nos dias 15 e 16 de junho, na cidade de Cáli, na Colômbia. A delegação foi formada após a disputa do Brasileiro Caixa Sub-20, de 31 de maio a 2 de junho, no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, na cidade de Bragança Paulista (SP). E uma das convocados foi a atleta vascaína Maria Vitória de Queiroz, que representará o Cruzmaltino e o Brasil no Salto Triplo.

Maria Vitória foi vice-campeão brasileira e ocupa a terceira colocação no ranking sul-americano. Ela é uma das esperanças de medalha para o Brasil e falou um pouco sobre as expectativas para a competição.

- Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz com essa convocação, em poder representar o meu país. Vai ser a minha primeira vez na Seleção Brasileira. Venho treinando bastante esperando por esse momento e é muito gratificante saber que todo o treino vem sendo recompensado e está valendo a pena. Eu faço o que eu gosto. Vou disputar na minha melhor prova, que é o Salto Triplo. Agora é chegar lá e dar o meu melhor - disse a atleta.



Fonte: Site oficial do Vasco