Com Lucão no banco, Seleção Olímpica faz semi em Toulon nesta 4ª às 12h30 contra a Irlanda com ESPN Brasil
Quarta-feira, 12/06/2019 - 06:38
Ivan; Emerson, Murilo, Lyanco e Iago; Douglas Luiz, Matheus Henrique e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha. Esta é a Seleção Brasileira Olímpica que enfrenta a Irlanda às 12h30 (Horário de Brasília) desta quarta-feira (12), na semifinal do Torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

Nesta terça (11), o técnico André Jardine acertou os últimos detalhes e deu atenção especial às bolas aéreas na defesa, com saída rápida ao ataque a partir da posse da defesa brasileira. O último treino antes do duelo decisivo foi realizado debaixo de chuva, no local do jogo: o Stade de Lattre de Tassigny, na Região Metropolitana de Marselha. Pelo Horário Local, o início da partida está marcado para 17h30.

Assim como havia feito na segunda (10), a comissão técnica finalizou as atividades com uma série de cobranças de pênaltis, pois a vaga na final será decidida desta forma, caso haja empate no tempo normal. O meia Douglas Luiz e os goleiros Ivan e Lucão foram os destaques.

Como chegaram à semifinal

Até o momento, a campanha da Seleção Brasileira Olímpica, com jogadores nascidos a partir de 1997, é impecável: 4 a 0 sobre Guatemala e França e 5 a 0 no Catar, com 13 gols marcados e nenhum sofrido. Já a Irlanda passou de fase com vitória por 4 a 1 sobre a China, empate em 0 a 0 com o México e triunfo por 1 a 0 contra o Bahrein.

Torneio Maurice Revello

A outra semifinal será disputada entre Japão, primeiro do Grupo A, e México, que estava no Grupo C e avançou como o melhor segundo colocado. Esse confronto também será realizado no Stade de Lattre, um pouco mais cedo, às 15h (Horário Local).

Fonte: CBF