Feminino Base: Grupo do Vasco no Brasileiro Sub-18 tem Iranduba-AM, Pinheirense-PA e Paysandu-PA
Sábado, 15/06/2019 - 08:26
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta segunda-feira, os grupos do Brasileiro feminino sub-18. Único representante do Amazonas na competição, o Iranduba integra o Grupo F, ao lado de Vasco da Gama, Pinheirense-PA e Paysandu.

As sede de cada um dos seis grupos serão informadas no dia 12 de junho, sendo que a bola começa a rolar pelo torneio a partir do dia 8 de julho. São 24 clubes divididos em seis grupos de quatro clubes cada.

Os grupos serão organizados regionalmente, e as partidas realizadas numa única sede em cada grupo, em turno e returno. As equipes receberão como suporte passagens aéreas ou rodoviárias, hospedagem, alimentação e arbitragem.

Estão classificados os 10 primeiros colocados do Brasileiro Feminino A-1 2018 (e que se mantenham em atividade com a equipe adulta); os dois primeiros colocados da Série A-2 2018; e os 12 primeiros colocados do Ranking Nacional de Clubes Masculino (RNC) válido para a temporada 2019, em ação de apoio ao cumprimento das normas de licenciamento da CBF e da Conmebol.

Veja os grupos

Grupo A

Kindermann-SC
Foz-Athetico-PR
Santos-SP
Atlético-MG

Grupo B

Internacional-RS
Chapecoense-SC
Ferroviária-SP
Corinthians-SP

Grupo C

Ponte Preta-SP
Cruzeiro-MG
Botafogo-RJ
São Paulo-SP

Grupo D

Minas Icesp-DF
Bahia-BA
Palmeiras-SP
Fluminense-RJ

Grupo E

Vitória-PE
Vitória-BA
Flamengo-RJ
São Francisco-BA

Grupo F

Iranduba-AM
Vasco da Gama-RJ
Pinheirense-PA
Paysandu-PA



Fonte: GloboEsporte.com (texto), Site oficial do Vasco CBSB (foto)