Bernardo revela arrependimento por erros cometidos no Vasco e diz que sonha voltar à Colina; veja entrevista
Terça-feira, 11/06/2019 - 00:27
Bernardo desabafa e fala que se arrepende muito dos erros que cometeu, quando estava no auge da carreira no Vasco. "Me deslumbrei com noitadas, mulheres e cheguei no fundo do poço." Bernardo também falou sobre as polêmicas nas quais se envolveu e revelou que ainda sonha voltar ao Vasco.



Fonte: Youtube Pilhado


Especulado no Vasco, jogador fala sobre possível volta ao clube; saiba detalhes

​Após sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, conquistada na última sexta-feira (7), sobre o Internacional, o ​Vasco segue em busca de recuperação. De olho na sequência da temporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo aguarda a pausa no calendário para a Copa América. Enquanto isso, a diretoria trabalha visando qualificar cada vez mais o elenco e dar novas opções ao comandante.

Uma das pretensões do clube no mercado é a contratação de um camisa 10. Bruno César, que chegou do futebol português para ser a referência dentro das quatro linhas, não vem correspondendo o esperado. Com isso, outros nomes passam a ser sondados e especulados para defender o clube. Nas últimas semanas, ganhou força, principalmente nas redes sociais, a possibilidade de um velho conhecido da torcida retornar a São Januário: Bernardo.

Aos 29 anos, o meia revelado pelo Cruzeiro e que chegou ao Vasco em 2011, acumulando 119 atuações e 33 gols marcados em três passagens, está sendo ventilado como novo reforço cruz-maltino. O atleta entrou em campo apenas uma vez pelo Al Khaleej, da Arábia Saudita, na última temporada, reconhece os deslizes que cometeu e quer dar a volta por cima no mundo do futebol.

​Em entrevista ao canal "Pillhado", do Youtube, o jogador relembrou seu início, o fato de ter assumido a responsabilidade de ser pai muito jovem e a chegada ao Rio de Janeiro, ganhando moral no Vasco. Envolvido em algumas polêmicas, Bernardo reconhece que se deslumbrou com o momento que vivia. "(Se perder) é você estar no caminho certo, tudo certinho, e de repente dá uma caída por uma coisa que você não deveria fazer. Faltou um pouco de ajuda das pessoas, algum conselho, que eu vim para cá (RJ) e fiquei um pouco sozinho", disse o jogador, que chegou a ficar um tempo afastado do futebol e agora vislumbra um futuro melhor.

"Acho que foi a noitada, principalmente em 2013, onde eu estava em um momento bom no Vasco e tinha rompido o (ligamento) cruzado do joelho. Aí teve aquele problema na favela. Foi muita coisa que aconteceu. Com o joelho machucado, aí você convite para ir ali e aqui, tomar um chopp e uma cerveja. Isso que acabou um pouco com o privilégio que realmente eu tinha (…) Me arrependo de ter não ter sido tão profissional. Hoje você tem que ser profissional e infelizmente acabei não sendo (…) Mas, agora, as coisas estão entrando nos trilhos", afirmou.

Questionado sobre o que mais tem saudade no mundo do futebol, não titubeou. "Jogar no Vasco, da torcida, fazer gol, isso aí não tem preço. Não tem preço mesmo, é a maior saudade que eu tenho", disse o meia, que destacou. "Eu adoraria (jogar no Vasco). Do jeito que o Bernardo está hoje, tranquilo. Com raça, vontade, vibrando para caramba quando faz gol (…) Eu quero ajudar, gosto do clube. Vou deixar de gostar? Não", completou o atleta.

Fonte: 90min