Vasco terá um mês sem partidas pelo Brasileiro para descanso e treinamento dos jogadores
Segunda-feira, 10/06/2019 - 07:50
O Vasco ainda tem mais um compromisso antes da pausa em função da Copa América: na quarta, recebe o Ceará, em São Januário. Mas Vanderlei Luxemburgo já está de olho na brecha que terá no calendário para fazer uma espécie de treinamento intensivo com os jogadores.

Ao todo, os vascaínos terão um mês entre o duelo com os cearenses e o jogo diante do Grêmio, na retomada do Brasileiro. É mais do que a última pré-temporada, em janeiro. E Luxemburgo já deixou claro: o que os jogadores menos terão será descanso:

— A nossa folga será de cinco ou no máximo seis dias. Não estamos no momento de dar 13 dias de folga para ninguém. Não estamos lá em cima. Estamos na confusão. Temos que pegar esse tempo e trabalhar o máximo possível.

De acordo com o "Globoesporte.com", o Vasco já tem quase acertada uma semana em Foz do Iguaçu, no Paraná. A ideia é que o grupo passe lá os sete dias que antecedem ao jogo contra o Grêmio e depois viaje direto para a capital gaúcha, local da partida.

Neste período no Rio e em Foz do Iguaçu, o técnico espera implementar suas ideias táticas e recuperar alguns atletas em baixa — como faz com Andrey —, já que não deve ganhar muitos reforços.



Fonte: Extra Online