Juniores: Marcos Valadares projeta 2º jogo da final da Taça GB Sub-20 contra o Urubu
Sábado, 08/06/2019 - 02:03
É hora da decisão! O sub-20 do Vasco da Gama entra em campo na manhã deste sábado (08/06), diante do Flamengo, para o segundo jogo da final da Taça Guanabara. O duelo decisivo será disputado às 10 horas, no Estádio de São Januário, com portões abertos para a torcida. Os Meninos da Colina buscam a virada para ficar com o caneco, após serem superados da partida de ida pelo placar de 2 a 1. O técnico Marcos Valadares reforça a confiança para reverter a desvantagem e garantir o título.

- Tivemos um primeiro jogo difícil. Muita chuva, prejudicou o campo e o jogo ficou mais de bola longa e fugiu um pouco do nosso contexto. No segundo tempo as condições foram melhorando, conseguir impor mais o nosso estilo de jogo e as coisas clarearam na partida. Acreditamos muito no nosso potencial, na nossa força dentro da nossa casa para buscar esse título. Queremos colocar o nosso jogo em prática. Aquilo que estamos construindo ao longo do tempo. Acreditamos que temos total condição de sair com esse caneco - afirmou o treinador.

A última vez em que o Gigante da Colina conquistou a Taça Guanabara da categoria foi em 2017. Na ocasião, o Vasco superou o Fluminense na decisão.



Fonte: Site oficial do Vasco