Confira as mudanças na escalação do Vasco para o duelo contra o Internacional
Sexta-feira, 07/06/2019 - 00:22
Fernando Miguel está novamente à disposição do Vasco. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o goleiro foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Internacional, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), em São Januário, e deve ser titular na oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando Miguel está recuperado de uma lesão na panturrilha direita que o tirou dos gramados desde o dia 24 de abril. O goleiro sentiu o problema nos minutos iniciais da partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, em São Januário, e desde então tem desfalcado o Vasco. Sidão e Alexander dividiram a titularidade no período.

Quem também deve voltar ao time titular do Cruz-Maltino é o volante Raul. Depois de cumprir suspensão no clássico contra o Botafogo, ele deve jogar no lugar de Lucas Mineiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Vasco deve entrar em campo nesta sexta-feira com: Fernando Miguel, Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Raul; Rossi, Tiago Reis e Marrony.

Apesar dos retornos, o Vasco não contará com o zagueiro Werley por causa de um edema muscular. O jogador espera estar à disposição novamente para o jogo contra o Ceará, antes da pausa para a Copa América.

Quem também volta a ser relacionado depois de se recuperar de uma lesão é o atacante Vinícius Araújo. O jogador não entra em campo desde agosto do ano passado e em janeiro de 2019 passou por uma cirurgia no joelho esquerdo para corrigir uma tendinopatia crônica no tendão patelar.



Fonte: GloboEsporte.com