Grupo Casaca se posiciona sobre a próxima reunião do CD, que analisará emprésitmo de R$ 20 milhões
Quinta-feira, 06/06/2019 - 07:57
Os Próximos Passos

O Grupo CASACA! seguirá se manifestando a favor do Vasco. O momento não é pertinente para políticas figadais ou disputas que colocam a Instituição à parte, fazendo com que rixas e interesses secundários sobressaiam.

Por pensar no Vasco, não em quem o administra ou pretende administrar a qualquer preço, há previsão para a convocação de nova reunião do Conselho Deliberativo com o intuito de se votar complemento de 20 milhões dos 30 milhões suplementares requeridos pela diretoria administrativa, uma vez que 10 milhões já foram obtidos.

Novamente, votaremos a favor do pleito, desde que a diretoria administrativa se comprometa a quitar salários atrasados, não só recentes, mas, também, de 2017; priorize funcionários, especialmente os mais humildes, à frente de atletas neste acerto de contas; use parte significativa do recurso para prover rescisões daqueles que foram recentemente demitidos, abatendo passivo trabalhista e eliminando outro rabisco na imagem do clube.

Lembramos que é integrante do Conselho Fiscal um membro deste Grupo, que, logicamente, acompanhará de perto os movimentos.

A negociação por uma solução "limpa" para o Vasco não passou apenas por se evitar a queda de uma diretoria. Ela exigiu contrapontos também saudáveis para o clube. Cumpra -se.

Grupo CASACA!

Fonte: Grupo Casaca