Juvenil: Vasco vence a Ponte Preta de virada pelo Brasileiro Sub-17: 2 a 1
Quarta-feira, 05/06/2019 - 18:05
O sub-17 do Vasco da Gama recebeu a Ponte Preta, na tarde desta quarta-feira (05/06), o Estádio Nivaldo Pereira, para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. De virada, em grande estilo, o time comandado por Celso Martins venceu o duelo, pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Arthur e Pedro, e mantêm o Cruzmaltino vivo na busca pela classificação.

O próximo compromisso do Gigante será no sábado, pelas quartas de final da Taça Guanabara, diante do Madureira. E na próxima quarta-feira (12), pela competição nacional, encara o Cruzeiro, na casa do adversário.

O JOGO

No primeiro tempo do duelo entre Vasco e Ponte Preta, o adversário abriu o placar aos seis minutos: Ponte Preta 1 a 0. O Gigante seguiu criando oportunidades de igualar o marcador. O que ficou perto de acontecer aos 21 minutos, quando Gago cobrou falta perigosa. Mais tarde, aos 27, o Cruzmaltino repetiu a receita. Arthur cobrou falta com categoria, pelo canto direito, e mandou direto no fundo da rede: 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o time de São Januário seguiu buscando a vantagem no placar. Aos 16 minutos, após enfiada de Caio Buiú, Emerson cruzou na área buscando Marcos Paulo, mas a defesa paulista tirou. Na sequência, Arthur cruzou para Juan finalizar muito perto de marcar. Aos 21, Pedro subiu para cabecear certeiro: VASCO 2 a 1.

Com vantagem numérica e no placar, o Gigante da Colina manteve o domínio do jogo e esperou o tempo passar. Fim de jogo com vitória vascaína e mais um passo rumo à classificação.

Escalação do Vasco: Cadu; Pimentel (Emerson), Yuri (Brasília), Vieira e Julião (Azevedo); Rodrigo, Arthur, Caio Buiú e Gago (Pedro); Juan (Brasília) e Marcos Paulo (Caio). Técnico: Celso Martins.



Fonte: Site oficial do Vasco


Vídeos dos gols e Estatísticas









Fonte: Mycujoo.tv