Grupos políticos do Vasco se manifestam sobre declaração do prefeito Marcelo Crivella; veja as notas
Quarta-feira, 29/05/2019 - 07:19
Ao Vasco Tudo

Ao Vasco Tudo ✠ @aovascotudoavt

Sr. @MCrivella,
Estamos vendo o RJ afundar com você como prefeito e ainda somos surpreendidos com piadas de péssimo gosto sobre uma instituição centenária, envolvendo também uma tragédia com vítimas fatais.
Repudiamos tais atos e cobramos retratação e respeito ao @VascodaGama.

Fonte: Twitter Ao Vasco Tudo


Grupo Casaca

O Pescador de Ilusões

O Dr. Marcelo Crivella, ministro da pesca que se entendia como pescador de ovelhas, virou prefeito do Rio de Janeiro. Natural que uma das cidades mais fodidas do mundo em termos de organização eleja como prefeito um sujeito que é, politicamente e em suma, um vazio de ideias, determinação, atos, ações e administração. Um zero à esquerda com pedigree, sem projeto, sem capacidade, livre totalmente de competência, a não ser, e talvez, para atuar como manobreiro de rebanho, como ator secundário de um fundamentalismo escroto, um extremismo ultrapassado.

Caracterizado o ator, é óbvio que seus pronunciamentos enquadrados em um semblante ternamente funesto não atingem quem ele pensa, ou pior, sequer desconfia, que atingem. Trata-se de um neo-político, na pior significância que isso pode ter, criado e manipulado na fé daqueles que se colocam de joelhos porque não têm mais esperança em nada ou, por outro lado, na fé daqueles que encheram a burra na manipulação das cabeças dos analfabetos funcionais circulantes da ignorância nossa de todos os dias.

Disse o pastor que a ciclovia Tim Maia, sob sua desadministração, cai tantas vezes quanto o Vasco. Sem problemas. Não fosse ele um pretenso doador, ao Vasco, de uma área que não dispõe de saneamento básico, condições socioambientais rasas, escolas com o mínimo de respeito a professores, segurança miúda, plano de ocupação elementar, dentre outras obrigações da inócua prefeitura, que, em tempos de chuva e depois de tragédias, meteu na praça do Jóquei um bote para informar que estava de prevenção.

Orientamos ao pastor que ele se enxergue. Orientamos ao pastor que o fundamentalismo não resiste e meia dúzia de afogados em enchentes negligenciadas. Orientamos ao pastor que, caso ele não se toque das impropriedades que fala em vez de agir para o que foi eleito, tomará mais porrada do que os barrancos que caem Niemayer abaixo, enquanto seu governo se demonstra inapto.

Pastor: vossa santidade já demonstrou que foi um ministro de quinta linha, fruto do toma lá dá cá de sempre. Um despreparado. Um inábil. Tem se demonstrado um prefeito ainda de menor calibre, mesmo com o pastoreio dizimal que os seus cometem semanalmente. Não mexa com o Vasco. Esqueça-o, que seja. Nós não precisamos de você. Mas, se quisermos, acabamos com você em dois tempos.

Grupo CASACA!

Fonte: Grupo Casaca


Site Casaca

CASACA! Oficial @SiteCASACA

Sr Prefeito,

O estádio Vasco da Gama tem 92 anos e nunca caiu. Mas talvez desabasse, inundasse, pegasse fogo ou matasse crianças se o Vasco estivesse sob a tua administração.

CASACA!

Fonte: Twitter Site Casaca


Identidade Vasco



Fonte: Twitter Identidade Vasco


Juventude Vascaína

Juventude Vascaína

A Juventude Vascaína sugere ao, por enquanto, prefeito do Rio de Janeiro que se concentre em resolver os inúmeros problemas da cidade, respeite o Club de Regatas Vasco da Gama e, principalmente, as famílias das vítimas do acidente com a ciclovia Tim Maia.

Menos palavras e mais ação, Marcelo Crivella, pois quem parece que vai cair é você!

#vasco #vascodagama #juventudevascaina #riodejaneiro #cicloviatimmaia

Fonte: Facebook Juventude Vascaína


Leven Siano

Leven Siano @levensiano

Um comentário deselegante com uma das mais belas histórias do Brasil: a do Vasco. Um clube de INCLUSÃO, do RESPEITO. O Vasco é GIGANTE. Pedimos, respeitosamente, que o prefeito reveja suas ações e palavras. Tanto o Vasco quanto as famílias das vítimas da ciclovia merecem RESPEITO

Fonte: Twitter de Leven Siano


Malta do Vasco



Fonte: Facebook Malta do Vasco


Raízes Vascaínas



Fonte: Facebook Raízes Vascaínas


Sempre Vasco

Esperando do Prefeito uma atitude de Prefeito

Ao fazer um comentário infeliz sobre o centenário Club de Regatas Vasco da Gama, Marcelo Crivella, prefeito da cidade do Rio de Janeiro com o maior índice de rejeição dos últimos 25 anos, desrespeita as famílias das vítimas da queda da ciclovia e derrama sobre os cariocas a vergonha de quem se esconde quando é preciso aparecer e de quem fala quando deveria ficar calado.

Os milhares vascaínos, orgulhosos da linda história que abrilhantou a luta pela igualdade no Brasil, esperam que Crivella caia em si.

#sempreaoladodovasco

Fonte: Facebook Sempre Vasco


Time da Virada

Time da Virada

"O PREFEITO JUDAS"

Vascaínos,

Indignados vimos em todos os veículos de comunicação a infeliz declaração do Prefeito Marcelo Crivella a respeito da ciclovia Tim Maia. Lamentavelmente vemos o chefe do poder público municipal sendo deselegante, inoportuno e mal educado com uma Instituição que ao contrário dele, sempre elevou o nome de nossa cidade aos mais altos patamares. O Club de Regatas Vasco da Gama, instituição centenária, carrega em sua valorosa camisa e no seu escudo a Cruz de Cristo. O mesmo Cristo que o prefeito diz servir e conhecer. O mesmo Cristo que diz que "pelos frutos seus filhos serão conhecidos". Todos nós temos visto os frutos do desgoverno do prefeito Crivella. Abandono, omissão, descaso, prepotência, falta de amor pela cidade que o elegeu. Não causa espanto o fato de estar em pleno processo de impeachment, sendo acusado de diversos atos lesivos ao erário público. A Bíblia diz em Provérbios, capítulo 29, verso 2: "Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme". Sr. Crivella, o povo do Rio tem se alegrado ou tem gemido por conta do seu desgoverno? Ocupe-se em governar a cidade e cuidar dela. Respeite o Club de Regatas Vasco da Gama e sua imensa torcida! Comporte-se de maneira adequada ao cargo que exerce!

Pra fechar, e seguindo a mesma linha do nosso "Prefeito", poderíamos rebatizar o nosso bravo "amigo da Márcia" de "Judas Iscariotes", por tantas vezes que traiu e negou ao povo que prometeu cuidar.

Saudações Vascaínas
Movimento Time da Virada

Fonte: Facebook Time da Virada