Confirmação de cessão de terreno para CT do Vasco saiu horas depois de 'gafe' de Crivella
Quarta-feira, 29/05/2019 - 00:03
Vasco e Marcelo Crivella chegaram a um acordo sobre o terreno que a prefeitura vai ceder para que o clube construa seu próprio Centro de Treinamento. A assinatura para cessão da área está prevista para a manhã desta quinta-feira no Palácio da Cidade.

O espaço que será cedido pela prefeitura fica em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, perto do CT do Fluminense. As negociações entre clube e prefeitura foram intermediadas pelo vereador Alexandre Isquierdo (DEM), que busca uma solução há cerca de dois anos.

A assinatura demorou para sair por causa de problemas burocráticos e também porque houve uma troca de espaço, ocasionada primeiramente por causa das chuvas no início de abril do ano passado. A mudança do primeiro terreno para o segundo acabou sendo vantajosa para o clube, porque, apesar de menor, o fez poupar um custo de R$ 10 milhões com aterramento da área.

A cessão do terreno foi confirmada poucas horas depois da polêmica envolvendo o prefeito e o clube carioca. Na tarde desta terça, Crivella citou o Vasco ao dizer que a ciclovia Tim Maia "vive caindo" e o clube repudiou a declaração. Porém, não há confirmação da relação entre elas, já que os trâmites estavam bem adiantados e havia a expectativa de o anúncio ser em breve.



Fonte: GloboEsporte.com