Prefeito Marcelo Crivella: 'Acho que vou mudar o nome da Ciclovia para Vasco da Gama, porque aquilo lá vive caindo'
Terça-feira, 28/05/2019 - 17:06
O prefeito do Rio Marcelo Crivella anunciou que vai recorrer da decisão de fechamento da Avenida Niemeyer. O fechamento aconteceu por volta das 15 horas, desta terça-feira (28). Durante evento sobre o aplicativo Táxi Rio, no Palácio da Cidade, o chefe do executivo municipal afirmou que pretende recorrer às instâncias superiores para derrubar a decisão do Tribunal de Justiça do Estado, que determinou o fechamento da via.

Sobre a ferramenta, o prefeito anunciou que IplanRio busca parcerias para levar o serviço de táxi por aplicativo Municipal, para cidades como São Paulo e Porto Alegre. Entre as principais mudanças na ferramenta, está a possibilidade de o passageiro ser atendido pelo taxista que estiver mais perto no final da corrida. Durante conversa com taxistas, Crivella comparou a situação da Ciclovia Tim Maia, com o Clube de Regatas Vasco da Gama.

"Acho que vou mudar o nome da Ciclovia para Vasco da Gama, porque aquilo lá vive caindo", afirmou Crivella. Em um acidente em abril de 2016, duas pessoas morreram após a primeira queda da estrutura.



Fonte: Band News FM Rio