Confira os desfalques e pendurados de Fortaleza e Vasco
Domingo, 26/05/2019 - 11:40


Fortaleza e Vasco se enfrentam neste domingo na Arena Castelão, às 19h (de Brasília), em busca de dias melhores no Campeonato Brasileiro. Os donos da casa vêm de vitória na competição e tentam se desgarrar da zona de rebaixamento, enquanto o time carioca ainda procura sua primeira vitória no torneio para sair da lanterna.

A partida marcará o encontro entre dois técnicos de gerações diferentes: pelo Fortaleza, Rogério Ceni, idolatrado pela torcida e valorizado pelo bom trabalho. Do outro lado, Vanderlei Luxemburgo tenta retomar a carreira após dois anos longe do mercado.

Transmissão: O Canal Premiere transmite ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real com vídeos.

Fortaleza - técnico Rogério Ceni

No meio da semana, o Fortaleza bateu o Botafogo-PB na primeira decisão da Copa do Nordeste por 1 a 0. Após o jogo, o técnico Rogério Ceni prometeu botar em campo uma formação diferente diante do Vasco. Felipe Alves retorna ao gol. A tendência é que Gabriel Dias e Carlinhos voltem para as laterais. E que Juninho retome a vaga de volante. Na frente, o Tricolor deve jogar com: Edinho, Marcinho, Wellington Paulista e Júnior Santos.

Quem está fora: Diego Tavares e Ederson.



Vasco - técnico Vanderlei Luxemburgo

Será o primeiro jogo do Vasco sem Maxi López, que negocia rescisão amigável com o clube. Luxemburgo testou opções para o lugar do argentino, como a improvisação de Valdivia no comando do ataque - Tiago Reis, um centroavante mais clássico, é a alternativa. Há também a possibilidade de o time entrar com três volantes.

Quem está fora: Fernando Miguel, Leandro Castan, Breno e Ramon (departamento médico).

Pendurados: Raul.



Fonte: GloboEsporte.com