Rossi projeta duelo deste domingo contra o Fortaleza: 'Encaramos essa partida como uma final'
Sábado, 25/05/2019 - 19:17
O Gigante da Colina encerrou na tarde deste sábado (25/05), no Centro de Treinamento do Ceará Sporting Club, na capital cearense, sua preparação voltada para o compromisso do próximo domingo (26) na Arena Castelão. O experiente treinador Vanderlei Luxemburgo voltou a comandar um treinamento tático, dessa vez com ênfase nas bolas paradas ofensivas e defensivas. O Almirante enfrenta o Fortaleza, às 19 horas, pelo Brasileirão.

Destaque da equipe de São Januário na temporada, o atacante Rossi conversou com a reportagem do Site Oficial após o término da movimentação, e revelou a expectativa do Gigante da Colina para o confronto com o Tricolor do Pici. O camisa 7 reconheceu a força do adversário atuando em seus domínios, mas garantiu que o grupo fará de tudo para honrar as tradições cruzmaltinas e sair de campo com os três pontos.

- Encaramos essa partida como uma final, assim como precisa ser em todos os jogos do Brasileiro, ainda mais nesse momento que a situação não é das melhores. Aproveitamos a semana cheia para trabalhar bastante. A estratégia já está montade, e vamos procurar colocar em prática tudo aquilo que o professor Luxemburgo nos passou. Ele é um grande treinador, os títulos falam por si só, e contamos muito com a experiência dele - disse o atacante, frisando a importância de uma reação imediata dentro do Brasileirão.

- Temos que sair o quanto antes dessa situação, até para podermos lutar por algo maior depois da Copa América, mas sabemos das dificuldades que teremos. Enfrentar o Fortaleza aqui não é fácil. Conheço alguns jogadores que estão lá. O Wellington Paulista, por exemplo, é um grande amigo meu. É um time rápido e muito traiçoeiro, digamos assim, pois tentam fazer o resultado no contra-ataque. Estamos cientes dos perigos e estamos preparado para fazer um grande jogo - finalizou Rossi.



Fonte: Site oficial do Vasco