Veja detalhes do treino desta 6ª em Fortaleza; Andrey projeta partida deste domingo
Sexta-feira, 24/05/2019 - 17:51
Confiando na conquista do primeiro resultado positivo dentro do Brasileiro, o Vasco da Gama desembarcou na manhã desta sexta-feira (24/05) no Aeroporto Internacional Pinto Martins, no Ceará. Em solo cearense, no próximo domingo (26), o Almirante irá encarar o Fortaleza. Válida pela sexta rodada do torneio nacional, a partida será disputada na Arena Castelão, às 19 horas.

Um dos jogadores relacionados para o confronto é o jovem Andrey, que voltou a ser escalado entre os titulares na rodada passada, quando o Gigante da Colina empatou com o Avaí em São Januário. O jogo marcou a estreia do treinador Vanderlei Luxemburgo, a quem o camisa 15 não poupou elogios durante entrevista ao Site Oficial. O volante acredita a chegada do experiente comandante fará o time vascaíno crescer de rendimento.

- Acredito que a chegada do professor Vanderlei vai ser muito boa para o Vasco. É um treinador experiente e que já ganhou muita coisa no futebol. Tenho procurado aproveitar essa convivência com ele para evoluir como jogador e voltar a ser o Andrey do ano passado. Essa temporada não tem sido da forma que planejei, mas vou fazer de tudo para recuperar o tempo perdido e ajudar o Vasco a crescer dentro do Brasileiro - disse o prata da casa, avaliando em seguida a semana de preparação visando o desafio na capital cearense.

- Foi uma semana importante para pegarmos um pouco mais a forma de trabalhar da nova comissão técnica e corrigirmos o que fizemos de errado no jogo contra o Avaí. O Fortaleza tem um boa equipe e tem sido muito forte jogando em casa, mas vamos procurar colocar em prática a estratégia do professor Vanderlei para voltarmos de lá com um bom resultado. O Vasco é um gigante e temos que tirá-lo dessa situação desconfortável o quanto antes - afirmou Andrey.

Ainda nesta quinta (24), no Centro de Treinamento do Floresta Esporte Clube, na Ceará, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou mais uma atividade visando o desafio do próximo domingo (26) na Arena Castelão. Na ocasião, o experiente treinador promoveu uma atividade tática visando fazer ajustes na equipe cruzmaltina, que enfrenta o Fortaleza, às 19 horas.



Fonte: Site oficial do Vasco