Juvenil: Pelo Estadual, Vasco enfrenta o Urubu neste sábado às 10h45 na Gávea; treinador Celso Martins projeta
Sexta-feira, 24/05/2019 - 14:02
Em boa fase, o Sub-17 do Vasco terá um grande desafio neste sábado (25/5). Será o clássico contra o Flamengo, na Gávea, às 10h45, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Os Meninos da Colina chegam embalados após vencerem o Sport por 3 a 1 no meio de semana, pelo Campeonato Brasileiro. A vitória fez com que o Cruzmaltino encostasse na zona de classificação. O técnico Celso Martins falou sobre o bom momento do time e vê o time bem confiante para o duelo contra o arquirrival.

- A vitória sobre o Sport só confirma o bom momento que a gente está vivendo. A evolução, a crescente e isso traz mais confiança ainda para os garotos conquistarem coisas boas. A expectativa para o clássico é ótima. Chegamos num bom momento, preparado, equilibrado e vai ser muito bom testar força com o Flamengo neste momento do campeonato, para depois ir as finais e tentar conquistar o título da Taça Guanabara - disse o treinador.

O Cruzmaltino é o líder do Grupo B da Taça Guanabara e já está classificado para às quartas de final da competição. São 17 pontos em sete jogos disputados (cinco vitórias, um empate e uma derrota). A equipe está três pontos a frente do adversário deste domingo, mas possui um jogo a mais, já que folgará na última rodada da fase de classificação.



Fonte: Site oficial do Vasco