Patrocinadora do Vasco, NetBet sorteará scooter; veja como participar
Sexta-feira, 24/05/2019 - 02:36
netbetbrasil

Dois grandes times patrocinados pela NetBet entram em campo neste domingo às 19h00 e atenção: a NetBet vai dar uma scooter sensacional para você, torcedor do Cruzmaltino ou do Leão. Para ganhar, basta participar do nosso quiz. Quem acertar, leva para casa uma scooter novinha! Participe da promoção e acompanhe esse jogo imperdível! 🔥🔥🔥 Para concorrer:

1 - clique no link e se registre https://br.netbet.com/?register=1 (link no stories)

2 - Siga a nossa conta no Instagram: @netbetbrasil

3 - Curta o nosso post

4 - Faça um comentário no nosso post marcando 2 amigos 👀 (não vale marcar famosos, fakes e páginas) com seu palpite para o jogo Fortaleza x Vasco dia 26 de maio, às 19H00 até 10 minutos antes da bola rolar. Os comentários serão desativados 10 minutos antes da bola rolar.

Ganha o primeiro seguidor que acertar as DUAS perguntas abaixo: Qual será o placar exato do jogo Fortaleza x Vasco?
Qual time fará o primeiro gol?

Somente o PRIMEIRO seguidor que responder corretamente as DUAS das perguntas do Quiz será premiado.
ATENÇÃO: *Para concorrer e ganhar é preciso seguir todos os passos descritos acima e responder corretamente as DUAS perguntas do Quiz. A primeira pergunta deverá ser respondida citando os dois times. Por exemplo: Fortaleza 1 - Vasco 1. O resultado será postado no nosso Instagram na terça-feira, 28/05. E lembre-se que para concorrer você deverá se registrar na NetBet.

#vascodagama #NetBetNOVasco#Vasco#Futebol #Netbet#Brasil#vascodagamaoficial#aquievasco#vascorossifaclub #vasco#vascotvnetbet#vascodagamaminahistoria#fortaleza#fortalezaec#leao#esportes#netbet#brasil



Fonte: Instagram NetBet Brasil