Campello, sobre novo CT do Vasco: 'O terreno fica no final da Linha Amarela, à direita. É próximo ao do Fluminense'
Terça-feira, 21/05/2019 - 08:54
O Vasco da Gama terá entre dois a três reforços durante a parada da Copa América. Quem garantiu foi o presidente Alexandre Campello durante sua participação no programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, na noite desta segunda-feira, 20.

Campello afirmou que vai tentar trazer algum reforço antes da pausa para a Copa, mas não deu detalhes sobre posição, ou negociações.

Campello também falou sobe a questão de um diretor de futebol e garantiu que em um período curto de tempo um nome será anunciado, mas não deu detalhes sobre a negociação.

O presidente do Vasco da Gama também falou sobre a busca de um terreno para a construção de um Centro de Treinamentos. Segundo Campello, o CT do Gigante da Colina será construido em um terreno cedido pela prefeitura na Barra da Tijuca, próximo ao do Fluminense.

"O terreno fica no final da Linha Amarela, à direita. É próximo ao do Fluminense, não é vizinho, mas é próximo", disse Campello.

Sobre as pretensões do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, Campello disse que o clube espera acabar a competição entre os dez primeiros.

Fonte: Diário Carioca


Transcrição

"O Vasco tem que se reestruturar e diminuir a dívida para que possa se reestruturar no futebol. No início do ano fizemos várias mudanças no elenco sem dinheiro. O que vai ser feito agora é na mesma linha, com criatividade e poder de negociação. Vamos em busca de dois ou três reforços. Obviamente será tratado com o Vanderlei durante a semana. Era importante que ele conhecesse a equipe antes. Também estamos conversando sobre diretores executivos e em breve devemos ter isso."

"Nossa meta é ficar na parte de cima da tabela, acima do décimo lugar. Foi nossa proposta desde o início. Nosso objetivo nesse primeiro momento é de reestruturação financeira. Para que isso ocorra é preciso ter sacrifícios. O Vasco só chegou a esse endividamento pelos anos em que a gestão não era vista por esse aspecto. Não dá mais para ser dessa maneira."