Thiago Galhardo, sobre saída: 'Não cabe a mim, cabe ao Vasco se posicionar sobre isso'; veja vídeo
Segunda-feira, 20/05/2019 - 16:20
Em entrevista ao Seleção SporTV, nesta segunda-feira, o volante Thiago Galhardo respondeu ao comentarista Dejan Petkovic sobre a polêmica de seu afastamento do Vasco.

– Eu acho que é a pergunta que mais me fizeram nos últimos 40, 45 dias. Eu cheguei aqui no Ceará, até os próprios jogadores vieram me perguntar, porque foi uma coisa que ficou muito no ar. Ninguém se posicionou – disse o jogador.

– Eu até dei uma primeira nota falando que me posicionaria, mas depois acabei pensando bem, conversando junto com meus empresários, meus familiares... eu não tenho que falar nada, porque nós entendemos muito bem do futebol que, quando você faz algo muito grave, isso obviamente logo é explanado, é externado do clube – acrescentou.

Em abril deste ano, o Cruz-maltino divulgou que o meia não fazia mais parte dos planos do clube. Hoje, jogador do Ceará, que venceu o Grêmio por 2 a 1, em casa, no último domingo, Thiago destacou que ficou faltando posicionamento da diretoria vascaína quanto ao seu desligamento.

– Eu acho que quem teria que falar na verdade era a diretoria, porque quando se toma uma posição dessas de me afastar, era a diretoria que tinha que falar. Hoje o Alexandre Faria nem está mais no cargo, o Alberto também acabou sendo demitido, então não cabe a mim, cabe ao Vasco se posicionar sobre isso – destacou.

Os comentaristas André Rizek, Petkovic, Júnior e Cléber Machado, presentes na bancada do Seleção desta segunda-feira, até tentaram entender exatamente o que aconteceu, mas o volante brincou dizendo que só vai revelar o ocorrido depois de se aposentar.

– Eu vou esclarecer isso daqui uns cinco ou seis anos quando eu me aposentar (risos) – disse Thiago.

– O problema não veio no vestiário, tanto que eu estava convocado e eu fui desconvocado, então teve algo nesse intervalo que ninguém sabe. Eu estava em casa, posso dizer isso para vocês, que eu estava em casa – completou.



Fonte: Sportv.com