Werley: 'Tenho certeza que a torcida ainda vai ter muito orgulho desse time'
Segunda-feira, 20/05/2019 - 18:37
O empate em 1 a 1 com o Avaí não foi bom para o Vasco. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o zagueiro Werley analisou a atuação do time, lamentou o resultado, principalmente pelo gol sofrido nos últimos minutos do jogo. O jogador também reconheceu que o time não vive um bom momento, mas ressaltou que é o grupo é honrado e vai lutar para ter uma reação imediata.

- Tivemos muita dificuldades, o Avaí fechado, explorando o contra-ataque. Melhoramos no segundo tempo, o Vanderlei cobrou que os pontas e o Bruno fechassem mais com o meio-campo, isso deu mais força ao time, para diminuir os espaços. Acredito que foi um jogo igual. Fizemos um gol na bola parada, desperdiçamos uma grande oportunidade para aumentar o placar e acabamos castigados no final. Temos um grupo de homens. Estão todos trabalhando. Queremos fazer um Vasco vencedor novamente e temos pedras pelo caminho. Nessas horas que temos que ter personalidade e mostrar que estamos preparados para tomar as porradas. Tenho certeza que a torcida ainda vai ter muito orgulho desse time e coisas boas estão por vir - disse o jogador.

Werley também falou sobre o início ruim no Campeonato Brasileiro. Segundo o zagueiro, não existe outra receita neste momento da competição. É necessário trabalhar, se recuperar mentalmente e buscar pontuar o máximo possível antes da parada para a Copa América. Até lá, o Cruzmaltino terá mais quatro jogos (dois em São Januário e dois fora de casa).

- É importante somar pontos, sabemos que iniciamos mal, mas tem muito campeonato. Já tivemos exemplos de times que começam bem e terminam mal. Lógico que gostaríamos de estar com uma pontuação melhor. Não tem outro caminho, é trabalhar, ser forte e recuperar conseguindo as vitórias antes da parada para a Copa América - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco