Após reunião de Luxemburgo com o elenco, Campello conversou com Luiz Gustavo
Terça-feira, 14/05/2019 - 16:05
Bruno Marinho @bruno_marinho
No CT do Almirante para o primeiro treino de Vanderlei Luxemburgo à frente do Vasco. Depois de reunião com o grupo de cerca de 20 minutos, chama a atenção a conversa privada entre Alexandre Campello e zagueiro Luiz Gustavo.



Fonte: Twitter do jornalista Bruno Marinho/O Globo


Confira fotos da 'DR' entre Alexandre Campello e Luiz Gustavo no Vasco

Uma conversa reservada entre o presidente Alexandre Campello e o zagueiro Luiz Gustavo chamou a atenção antes do começo do primeiro treino de Vanderlei Luxemburgo no Vasco, terça-feira, no CT do Almirante. O dirigente puxou o jogador para o canto e praticamente só ele falou enquanto que outro apenas ouvia. Em seguida, Luiz Gustavo saiu da conversa com cara de poucos amigos.

A pauta da conversa segue em sigilo. Luiz Gustavo chegou a reagir mal diante das poucas oportunidades que vinha recebendo com Alberto Valentim e Marcos Valadares. Num dos episódios em que ficou fora até da lista de relacionados, teve conversa com PC Gusmão, coordenador técnico, a respeito. Nas últimas duas partidas foi titular graças às lesões de Leandro Castan e Werley. Contra o Santos, teve atuação ruim na derrota por 3 a 0.

Luiz Gustavo teve renovação complicada com o Vasco na virada do ano. Sem chegarem a um acordo financeiro, chegou a ser colocado fora dos planos para 2019. Este ano, disputou sete partidas. Contra o Avaí, domingo, em São Januário, deverá seguir na equipe titular somente se Castan e Werley continuarem sem condição de jogo.



Fonte: Extra Online