Sindicato dos Atletas de Futebol do RJ divulga nota em defesa de Sidão
Terça-feira, 14/05/2019 - 10:28
#NotaOficial

O SAFERJ lamenta a forma de condução do prêmio "Craque do Jogo", da TV Globo, entregue, como forma de manifestação do torcedor, ao goleiro @sidao_12, do Club de Regatas Vasco da Gama, que causou constragimento ao atleta, profissionais do esporte e da imprensa, além de amantes do futebol.

O SAFERJ entende que a TV Globo falhou ao tentar manter as regras do prêmio interativo e acredita que o constragimento causado não foi intencional, visto a postura imediata dos profissionais da emissora e, poucas horas depois, da própria emissora em reconhecer o erro e fazer um pedido formal de desculpas ao atleta do Vasco da Gama.

Lembramos que, antes de atletas de alto rendimento, jogadores futebol que chegam ao patamar de figura pública, a base de anos de dedicação e trabalho, também tem família e uma história dentro do esporte, e merecem ser respeitados como todo e qualquer profissional.

O Sindicato torce para que, independentemente das críticas que os atletas recebem, já que elas fazem parte do esporte, que aconteçam de maneira respeitosa e construtiva.

SAFERJ | Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Alfredo Sampaio | Presidente.

#respeito #sabedoria #alegria #sidão #saferj



Fonte: Facebook Saferj