Grupo Pró-Vasco divulga nota sobre o atual momento do clube
Segunda-feira, 13/05/2019 - 07:41
Nota Oficial

Título: Nossa esperança é o que não foi planejado nos salvar

Basta ouvir ou assistir às recentes entrevistas do Presidente do CRVG para entender perfeitamente os motivos que nos trazem ao final da 4a. rodada do Brasileirão 2019 na lanterna. De fala bonita apresenta uma série de argumentos que parecem fazer sentido, mas simplesmente não fazem.

A soberba mais recente é a afirmação que não há ninguém no quadro social do clube que tenha predicados para assumir a VP de Futebol. Descumpre o Estatuto, mas depois defende que o cumpre descumprindo-o, pois não nomear não é extinguir, apenas não ocupar. A famosa lei do jeitinho. A interpretação soberba basta para rasgar o Estatuto. Nem Eurico Miranda com sua característica absolutamente centralizadora teve essa ousadia.

A demissão do Alberto Valentim da maneira desrespeitosa cobrou imediatamente seu preço.

Semana passada 2 VPs deram uma entrevista ressaltando princípios rígidos de responsabilidade financeira e fiscal, mas 2 dias depois, o chefe deles simplesmente teve que contrariá-los com a contratação de um medalhão.

A essa administração resta que o resultado venha pois a conta é simples: cair de divisão significará muito mais que o alto preço do desespero e das falhas no planejamento e execução.

Mais uma vez resta ao Grupo Pró-Vasco desejar que os resultados venham. Tem muita gente honesta e boa, que acreditam e ajudam o CRVG com seus trabalhos voluntários.

Por eles e pelos milhões de torcedores que sofrem nesse momento, que Luxemburgo dê resultados!!!!

Quanto aos próximos 18 meses até às eleições, que o Conselho Deliberativo faça o que for melhor para o CRVG. Esse é seu dever!!!!

Fonte: Facebook Pró-Vasco