Sócios-torcedores visitaram delegação do Vasco no hotel em São Paulo
Domingo, 12/05/2019 - 01:27
Proporcionar momentos incríveis para os torcedores vascaínos é uma das grandes marcas do Sócio Torcedor Gigante. Após promover ações nas mais diversas capitais brasileiras, o programa retornou para São Paulo com o objetivo de transformar o sonho de mais alguns cruzmaltinos em realidade. Os Gigantes resgataram uma experiência no Clube de Vantagens e tiveram uma noite diferente neste sábado (11/05).

Os sócios-torcedores foram ao Hotel Grand Hyatt, onde a delegação cruzmaltina está hospedada na capital paulista, e tiveram contato direto com os jogadores e os membros da comissão técnica. Todos saíram de lá satisfeitos, pois conseguiram tirar fotos, pegar autógrafos e interagir com os ídolos, incluindo o experiente treinador Vanderlei Luxemburgo, escolhido para comandar o Almirante no decorrer da temporada.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociogigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco